terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Que venha 2011!

Se passou 2010,que ano este,de muitos pealos,mas de muitas conquistas,quem disse que a vida do gaúcho é fácil,mas é bom assim,pois gostamos de novos desafios. Quantos rodeios por ai passamos, muito suor derramado nas danças de nossas invernadas, muito culos e sortes em nossa Tava, e quanto grito de Truco e versos de flor escutamos este ano, sem falar da fumaça do fogo de chão de nossos acampamentos que nos faziam chorar.
Já sinto saudade das churrascadas e daquela preparada que vinha em um borrachão, dos versos de um poeta que sempre visitava nossos acampamentos e dos causos que o Sr. Laci nos contava.
Sr. Laci,que susto nos deu este ano,mas esta ai,firme e forte para nos lembrar daquele Tatu Canastra maior que um fusca,quem nunca ouviu esta.
E a Semana farroupilha,todas as entidades entreveiradas em um só objetivo na Praça Central de Alvorada,o Tradicionalismo. Pois é,ficam as lembranças e chegam os novos desafios,mas uma coisa tenho certeza,que no município de Alvorada o Tradicionalismo nunca vai morrer,pois pessoas como nós estaremos aqui,para repetir todos os feitos já realizados e encarar 2011 de frente,pois novos desafios virão e sei que todos se unirão em um só objetivo,o orgulho em ser gaúcho.

Abraço...

Nenhum comentário: