segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Invernada Adulta

Buenas gauchada amiga...

No domingo do dia 04/10/09, deu-se início aos trabalhos com o novo grupo adulto do CTG Amanhecer na Querência. Aqueles que tiverem interesse em participar desta Invernada,basta ir ao galpão da entidade nos domingos, a partir das 20:00 hs.

Um grande abraço...

2 comentários:

vagner disse...

No primeiro encontro o grupo demostrou muito interesse, percebi que nosso objetivo seria o comprometimento e a seriedade...
Mas, infelizmente não foi feito o encontro no domingo conforme foi postado aqui no blog, o aviso foi dado apenas aos antigos participantes, pois eu e mais três novos participantes estavamos la, abaixo de chuva, no horário combinado, demonstrando nosso comprometimento e seriedade. Coincidência? Não acredito.
Valeu invernada adulta!!!

CTG Amanhecer na Querência disse...

Caro Vagner,devido a um problema em trocas de e-mail,os mesmos foram devolvidos ao remetente na quinta a noite,tendo um novo envio no sábado pela manhã,que pelo visto não foi recebido por nenhum membro da invernada como o ocorrido na quinta.Pedimos desculpas pelo o infeliz fato ocorrido,pois em nenhum momento isto seria feito propositalmente.Todos sentimos pelo o que aconteceu,principalmente eu, Diogo, que fui o responsável pelo repasse dos e-mail,mas sinceramente espero que entenda o que ocorreu e que possam retornar aos trabalhos em nossa invernada.

Diogo Kümmecke- 1º Sota Capataz